Modem 4G Wi-Fi: uma nova maneira de estar sempre conectado

Receba novos conteúdos no seu e-mail.

blog modem 4g wifi md-4000 aquário exemplo
Modem 4G Wi-Fi da Aquário

Em situações em que outros serviços de internet cabeada não conseguem atender devido à dificuldade de instalação ou ao baixo nível de sinal, um modem 4G pode ser a solução.

O Modem 4G Wi-Fi MD-4000 da Aquário pode ser uma solução prática e eficiente por proporcionar wi-fi sem a necessidade de um serviço de internet cabeada: basta inserir um chip de celular (SIM Card) de qualquer operadora (Tim, Vivo, Claro, Oi etc.).

Potente, este produto transmite dados de forma muito mais eficiente para que você possa navegar no computador ou no celular, ver vídeos em alta definição, baixar arquivos, e até jogar online, comportando a conexão de até 32 usuários simultaneamente. A velocidade do 4G pode variar de acordo com o serviço da operadora contratada e a disponibilidade da sua região, porém, pode facilmente chegar a ser mais rápida que a internet de banda-larga cabeada.

Conecta-se ao telefone

Além disso, esta tecnologia também oferece a possibilidade de serviço de voz de alta qualidade conectando um aparelho telefônico comum, com ou sem fio, ao modem para realizar e receber suas chamadas usando um número de celular vinculado ao chip sem interrupção da internet. É possível também enviar e receber SMS, consultar saldos e detalhes da franquia do plano.

Para uma conexão ainda mais estável recomenda-se o celular de mesa 4G da Aquário, que conecta o 4G diretamente na linha, diminuindo possibilidades de quedas de transmissão em chamadas.

Conheça nossos outros equipamentos para telefone!

Load Balance

Outra funcionalidade interessante é o Load Balance, em que o usuário pode utilizar o Modem 4G Wi-Fi como um substituto ao modem principal da residência caso falhe a internet de banda larga cabeada. Devido a essa configuração especial, a conexão é reestabelecida imediatamente com o uso de dados do 4G e o usuário não ficará desconectado. Este produto nunca te deixará na mão!

Para mais informações sobre este aparelho, acesse nossa loja online: https://loja.aquario.com.br/

Marketing Aquario

Marketing Aquario

O que você está procurando?

Este site usa cookies para oferecer uma experiência de navegação personalizada.