Celular de Mesa 4G: qualidade de ligações e conexão sem precisar de telefone fixo

Receba novos conteúdos no seu e-mail.

Ter qualidade de sinal em todos os lugares é o desejo de qualquer pessoa, afinal, em um mundo cada vez mais tecnológico, não tem nada mais desconfortável que estar desconectado. Para atender a essa necessidade, novas tecnologias chegam ao mercado garantindo boa qualidade de áudio em ligações e conexão de internet mesmo em lugares afastados, como é o caso do Celular de Mesa 4G, da Aquário.

O aparelho funciona com um chip de celular (SIM Card) de qualquer operadora (Tim, Claro, Oi, Vivo) e está disponível nas frequências 700/850/900/1800/1900/2100/2600 MHz. Em áreas urbanas, proporciona economia e praticidade nas ligações de celular para celular e, em áreas rurais, em conjunto com uma antena externa, possibilita a comunicação mesmo em lugares afastados. (Inclusive, conheça os outros aparelhos de telefonia para áreas rurais).

blog celular de mesa 4g ca-42s 4g aquário imagem

4G de alto desempenho

O Celular de Mesa 4G Dual SIM 7 bandas funciona como um modem 4G de alto desempenho, basta conectá-lo ao computador através do cabo USB e navegar à vontade com internet de alta velocidade. Este produto garante a você mais potência de sinal e alta qualidade nas ligações. 

Além disso, é possível transformá-lo em um roteador wireless, podendo conectar vários dispositivos simultaneamente ou fazer a navegação através do aparelho, assim como em um roteador 4G. O Celular de Mesa 4G possui ainda dez vezes mais sensibilidade e duas vezes mais sinal do que um aparelho comum, podendo ser utilizado também em redes 2G/3G, além de ser Dual Sim e compatível com todas as operadoras.

Sistema Android

O sistema operacional Android e display colorido com tela de 3,5” para melhor navegação são grandes diferenciais deste aparelho. Além disso, ele contém uma bateria de 2000mAh, que permite mais autonomia nas ligações mesmo quando houver queda de energia.

Muito mais funções

Entre as funcionalidades do Celular de Mesa 4G estão: envia e recebe mensagens, funciona como indicador de mensagens recebidas, possui viva-voz, chamada em espera, chamada em conferência, bloqueio de chamada de longa distância e de operadora, registro de ligação, além de ser compatível com ligações Voice Over LTE (VoLTE)¹. Possui ainda lista de contatos, calculadora, Rádio FM, MP3 Player, alarme e calendário.

Marketing Aquario

Marketing Aquario

O que você está procurando?

Este site usa cookies para oferecer uma experiência de navegação personalizada.