Conversor Smart TV: sua TV comum conectada à internet

Receba novos conteúdos no seu e-mail.

Com toda tecnologia disponível atualmente, a procura por modernos aparelhos de TV, com acesso à internet e bluetooth, é cada vez maior. Mas o que muita gente não sabe é que é possível transformar uma TV comum em um aparelho completo de forma muito simples: por meio do conversor smart TV – uma opção de fácil instalação, que proporciona imagens de alta qualidade e acesso aos mais diversos aplicativos disponíveis.

O que é conversor Smart TV?

Um conversor smart TV é um aparelho que possui um sistema operacional Android customizado que converte o sinal e o conteúdo digital para o padrão de sinal analógico na TV, ou seja, ele conecta qualquer televisor à internet e o transforma em uma Smart TV completa, capaz de reproduzir seus filmes e séries favoritos. Assim, sempre que quiser, você pode assistir a conteúdos de entretenimento por meio de aplicativos como Netflix, Prime Vídeo, Youtube, Globo Play, Spotify e muitos outros, incluindo jogos em canais abertos transmitidos online (desde que disponibilizados via aplicativo desenvolvido pela emissora ou por empresas autorizadas). Isso tudo no conforto da sua casa, sem precisar trocar de televisão, o que garante um ótimo custo-benefício. 

Veja também os aparelhos de telefonia rural produzidos para que você se mantenha conectado.

Como converter uma TV normal em Smart?

Para transformar a sua TV em Smart é preciso instalar o conversor Smart TV. O processo é bem simples, não tem segredo! Ao comprar o conversor Smart, você só precisa instalar o cabo HDMI ou AV/RCA na sua TV e no aparelho, ligá-lo e conectá-lo à internet (via Wi-Fi ou cabo).

Se após a instalação do seu conversor ainda não esteja contente com a qualidade da imagem poderá ser necessário fazer a instalação de um Amplificador Interno de Sinal de TV.

A qualidade do seu sinal também dependerá de uma boa captação do sinal, que pode ser feito por meio de uma boa antena de TV interna.

Confira também: melhores caixas de som para colocar na sua TV

Conversor Smart TV Aquário 

O conversor Smart TV Box Aquário é a opção ideal para quem busca eficiência e praticidade. Um acessório para TV que, além de compacto, com design moderno e slim, possibilita a conexão Wi-Fi ou via cabo de rede de qualquer TV à internet. 

Com um processador de 1 GB de memória RAM DDR3 e 8 GB de memória ROM (podendo ser expandida para até 32 GB com ajuda de um cartão SD), o conversor Smart TV Box da Aquário vai te surpreender com a eficiência de processamento em comparação aos outros produtos do mercado com a mesma configuração. Além disso, ele ainda conta com 4 portas USB e com uma versão otimizada do Android 7.1 Nougat, permitindo uma navegação rápida e eficiente entre as funções do aparelho na sua TV. Possui 4K de resolução, ou seja, dependendo da TV do usuário, as imagens podem ter uma qualidade incrível. Uma excelente opção para quem busca um aparelho flexível, moderno, completo, de alta resolução e, o melhor, com um ótimo preço. 

Saiba mais sobre nossos aparelhos de radiocomunicação.

Para comprar o seu, basta visitar o nosso site. Assine a nossa Newsletter para receber mais conteúdos como esse. 

Marketing Aquario

Marketing Aquario

O que você está procurando?

Este site usa cookies para oferecer uma experiência de navegação personalizada.