Nova Antena de TV Digital une tecnologia e inovação com design diferente de tudo que você já viu

Receba novos conteúdos no seu e-mail.

Se você já acompanha os seus programas favoritos na TV aberta em alta definição, sabe que essa qualidade é garantida pelo sinal digital. Desde 2018, o Brasil iniciou o desligamento progressivo do sinal analógico, que foi substituído pelo sinal digital progressivamente. De acordo com a Portaria Nº 378/2016 do Ministério das Comunicações (MCom), a previsão é de que o desligamento do sinal analógico seja finalizado completamente até o fim de 2023.

O sinal digital foi uma verdadeira revolução para as emissoras de TV e, principalmente, para os usuários, que viram a qualidade de som e imagem darem um salto de tecnologia. Para garantir essa qualidade, basta que os usuários tenham uma simples antena de TV (interna ou externa) para aproveitarem o melhor do mundo digital. Porém, algumas empresas deixaram de lado a simplicidade e apostam em alta tecnologia e design nos seus produtos.

Por isso, a Aquário lançou, na última quinta-feira (28), a Antena Interna Invisível (DTV-300).  A antena interna possui um design inovador, com alta tecnologia, além de exclusiva no mercado brasileiro. O equipamento, que funciona em qualquer tipo de televisor, oferece diversas possibilidades de utilização e garante a melhor captação dos sinais HDTV, VHF, UHF, FM, além de já estar preparada para o 4K.

O grande diferencial da Antena Interna Invisível é que ela possui diversos formatos de utilização, que podem potencializar a captação do sinal, ou seja, dependendo da forma como você utiliza, ela pode aumentar a captação na sua casa ou apartamento.

De acordo com Roger Padovan, engenheiro de Telecomunicações da Aquário, essa não é a única vantagem em relação às concorrentes. “Essa nova antena é um projeto próprio da Aquário, exclusivo e patenteado, que vai oferecer um produto inédito no mercado. A Antena Interna Invisível oferece a possibilidade do cliente deixá-la realmente invisível, instalando-a embaixo do rack, atrás da TV, janelas de vidro, paredes, enfim, onde ele achar melhor. Além disso, por ter várias formas de utilização, o cliente têm muito mais opções para conseguir um sinal de qualidade em um mesmo produto”, afirma.

Com a chegada da Copa do Mundo de Futebol, que neste ano será realizada no Catar, a partir de novembro, o aumento na venda de TVs deve aumentar. Com isso, cada vez mais pessoas buscarão antenas que possibilitem aproveitar o melhor da qualidade de som e imagem do mercado para assistir aos jogos em casa. Por isso, a Aquário aposta ainda mais na venda do produto. A Antena Interna Invisível (DTV-300) já está disponível no site da Aquário e em toda a rede de distribuidores e revendedores autorizados da marca no Brasil. Para conhecer melhor o novo equipamento, clique aqui

Marketing Aquario

Marketing Aquario

O que você está procurando?

Este site usa cookies para oferecer uma experiência de navegação personalizada.