Mulheres que lideram

Receba novos conteúdos no seu e-mail.

Respeito e admiração são as palavras que resumem o Dia Internacional da Mulher na Aquário. Desde sua inauguração em 1977, aqui trabalharam e trabalham mulheres inspiradoras por sua determinação, talento, profissionalismo e tantas outras características que ajudaram a empresa a ser o que é hoje.

Presidida muitos anos por uma mulher, Agma Sendeski, a companhia se destaca por valorizar o papel feminino em todos os setores e tem como símbolos diversas colaboradoras em cargos de liderança, como é o caso de Maria Madalena de Souza, a Lena, que é gerente de produção desde 2003, responsável por uma equipe de mais de 70 pessoas. “A mulher precisa ser uma líder de A a Z, com profissionalismo, proatividade e firmeza. Acreditar que você pode ir além é fundamental e que as dificuldades no meio do percurso são sempre superáveis”, comenta.

blog mulheres que lideram

Da esquerda para a direita: Jenifer Izidoro (RH), Maria Madalena de Souza (gerente de produção) e Juliana Freire (gerente de pós-vendas).

Juliana Freire, que atua à frente do departamento de Pós-venda, o tratamento igualitário é uma realidade na Aquário: “Aqui, as mulheres têm a mesma autonomia para liderar e expor suas  ideias e eu admiro isso”, completa.

Para Jenifer Izidoro, responsável pelo setor de RH da empresa, um dos pontos chave para a administração e os recursos humanos da companhia é a pluralidade nas equipes. Na Aquário, as contratações são realizadas com base nas competências dos candidatos independente do gênero.

Quer fazer parte de nosso time? Acesse: https://aquario.com.br/trabalhe-conosco/ 

Marketing Aquario

Marketing Aquario

O que você está procurando?

Este site usa cookies para oferecer uma experiência de navegação personalizada.