Novo Coronavírus (Covid-19)
Lockdown - Novo decreto - Paraná - PR
Diante do novo decreto imposto pelo Governo do Estado do Paraná – PR como medida de conter a disseminação do novo coronavírus [COVID-19]. Foi determinado isolamento social [Lockdown], sendo considerado um fato imprevisível e inevitável, a AQUÁRIO alerta seus clientes sobre eventual atraso na entrega das mercadorias, face aos reflexos da paralisação das empresas envolvidas na manutenção (Assistência Técnica) e logísticas (Correios) de nossos produtos.
Estamos fazendo o possível para que tudo ocorra dentro da normalidade e para que possamos atendê-los da melhor forma possível.
Conte com a gente!
Se você é pessoa física, entre em contato com nosso SAC antes de direcionar a uma das assistências autorizadas Aquário. Nosso suporte é capacitado para solucionar a maioria dos problemas com produtos de forma remota.
Caso seu produto necessite algum reparo, geramos um código de postagem sem custo* para que seu produto seja postado nos Correios e, após reparado, você o receberá na sua casa. Para saber mais, pergunte para a gente no e-mail sac@aquario.com
*Confira os termos e condições de garantia aqui.
Para respeitar os protocolos de combate a Covid-19 algumas de nossas assistências parceiras mudaram seus horários de atendimentos, evite surpresas e ligue antes de ir até sua assistência de confiança. Será um prazer resolver sua dúvida. Nosso time está pronto para te ajudar no (conferir centrais de atendimento) WhatsApp (44) 9996-6522 ou telefone (44) 3261-7300 de segunda a sexta das 8h às 18h.
Pontos de assistência
Selecione o estado e encontre a assistência técnica mais próxima.
Matriz
Avenida Prefeito Sincler Sambatti, 9479
Jardim Bertioga, Maringá, Paraná, CEP 87055-405
0800 44 8000
sac@aquario.com.br
Netz
Rua Vergueiro, 7807
Vila Firmiano, São Paulo, CEP 04273-200
(11) 5062-4491
felipe@atnetz.com.br
Metha Informatica
Avenida Pará, 1099
São Geraldo, Porto Alegre, CEP 90240-592
(51) 3029-8805
adm.1@metha.srv.br