Novo Coronavírus (Covid-19)

Lockdown - Novo decreto - Paraná - PR

Diante do novo decreto imposto pelo Governo do Estado do Paraná – PR, como medida para conter a disseminação do novo Coronavírus [COVID-19], foi determinado o isolamento social [Lockdown] no Estado. Por se tratar de um fato imprevisível e inevitável, a AQUÁRIO alerta seus clientes sobre eventual atraso na entrega das mercadorias, face aos reflexos da paralisação das empresas envolvidas na manutenção (Assistência Técnica) e logísticas (Correios) de nossos produtos.

Estamos fazendo o possível para que tudo ocorra dentro da normalidade e para que possamos atendê-los da melhor forma possível.

Conte com a gente!

Se você é pessoa física, entre em contato com nosso SAC antes de se dirigir a uma das assistências autorizadas Aquário. Nosso suporte é capacitado para solucionar a maioria dos problemas com produtos de forma remota.
Caso seu produto necessite de algum reparo, geramos um código de postagem sem custo* para que seu produto seja postado nos Correios e, após reparado, você o receberá na sua casa. Para saber mais informações, pergunte para a gente no e-mail sac@aquario.com
 
*Confira os termos e condições de garantia aqui
 
Para respeitar os protocolos de combate à Covid-19 algumas de nossas assistências parceiras mudaram seus horários de atendimentos. Evite surpresas e ligue antes de ir até sua assistência de confiança. Será um prazer resolver sua dúvida. Nosso time está pronto para te ajudar no (conferir centrais de atendimento) WhatsApp 800 44 8000 ou telefone (44) 3261-7344, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. 
 
 
 

Pontos de assistência

Selecione o estado e encontre a assistência técnica mais próxima.

Estado (assistências)

Matriz

Avenida Prefeito Sincler Sambatti, 9479
Jardim Bertioga, Maringá, Paraná, CEP 87055-405

Netz

Rua Vergueiro, 7807
Vila Firmiano, São Paulo, CEP 04273-200

Metha Informatica

Avenida Pará, 1099
São Geraldo, Porto Alegre, CEP 90240-592

Quer ficar por dentro de tudo?

Receba nossas novidades!