Conte com a gente!

Se você é pessoa física, entre em contato com nosso SAC antes de direcionar a uma das assistências autorizadas Aquário. Nosso suporte é capacitado para solucionar a maioria dos problemas com produtos de forma remota.
Caso seu produto necessite algum reparo, geramos um código de postagem sem custo* para que seu produto seja postado nos Correios e, após reparado, você o receberá na sua casa. Para saber mais, pergunte para a gente no e-mail sac@aquario.com
 
*Confira os termos e condições de garantia aqui.
 

Aviso importante

Caso você precise enviar produtos para reparo no mês de dezembro, estes deverão chegar na Aquário até o dia 07/12. Assim, haverá tempo hábil para que possamos atender à sua solicitação ainda neste mês, gerando os laudos e consertos necessários (o prazo de finalização dos laudos de até 10 dias uteis, segundo nossa política de suporte técnico).

Após 07/12, os produtos recebidos serão devolvidos com os devidos reparos em janeiro de 2021. Retornamos às atividades no dia 04 de Janeiro.

Mas o atendimento continua: nosso SAC/0800 funcionará normalmente no mês de dezembro (exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e no dia 1º de Janeiro).

Pontos de assistência

Selecione o estado e encontre a assistência técnica mais próxima.

Estado (assistências)

Matriz

Avenida Prefeito Sincler Sambatti, 9479
Jardim Bertioga, Maringá, Paraná, CEP 87055-405

Netz

Rua Vergueiro, 7807
Vila Firmiano, São Paulo, CEP 04273-200

Metha Informatica

Avenida Pará, 1099
São Geraldo, Porto Alegre, CEP 90240-592

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