Garantia e assistência técnica para Consumidores

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Kidasen Ind. Com. de Antenas Ltda.

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0800 44 8000

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sac@aquario.com.br

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Segunda à sexta-feira, exceto feriados



POSSO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO NA GARANTIA OU ENVIÁ-LO PARA REPARO?

Sim. Todos os produtos AQUÁRIO apresentam um ano de garantia contra defeito de fabricação contada a partir da data de emissão da nota fiscal de compra. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos que atendam as condições para troca descritas abaixo.

QUAIS AS CONDIÇÕES PARA TROCA E\OU REPARO?

Caso o produto apresentar algum tipo de defeito, este será reparado ou substituído desde que se encontre dentro do prazo de garantia.

 NÃO serão aceitos produtos para troca nos seguintes casos:

    1. Danos causados por mau uso em inconformidade com manual;
    2. Lacre de garantia removido voluntariamente e/ou adulterado;
    3. Danos ocasionados por descargas elétricas ou utilização em tomadas com a voltagem incorreta;
    4. Sinais de uso inadequado do produto, de dano acidental ou provocado (Exemplos: derramamento de líquidos sobre o produto, falta de conservação e instalação incorreta, pane causada por fogo, roubo e vandalismo etc.);
    5. Danos decorrentes a ações da natureza (relâmpago, terremoto, congelamento, ventania, granizo, chuva ou inundação etc.);
    6. Danos ocasionados pelo transporte; 

COMO ENCAMINHAR O PRODUTO PARA TROCA OU REPARO?

Primeiramente, preencha o formulário acima ou entre em contato com o Serviço ao Consumidor AQUÁRIO, pelo telefone 0800 44 8000. A ligação é gratuita e você será informado sobre a melhor maneira para encaminhar o produto para troca ou reparo. Nossa central de atendimento lhe informará um código de postagem sem custo para que o produto seja encaminhado via correios à assistência técnica mais próxima da sua residência.

Para o envio, certifique-se que o produto seja encaminhado juntamente com a Nota Fiscal e todos os acessórios originais que eventualmente possam acompanhar o produto em sua embalagem. Indique por escrito os detalhes sobre os defeitos encontrados.

Todos os produtos encaminhados passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação ou qualquer outro dano indicado no momento da solicitação.

APÓS SOLICITAR A TROCA OU O REPARO, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI MEU PRODUTO?

Seguindo as normativas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para o recebimento do produto com os devidos reparos é de 30 dias. Porém, buscamos atendê-lo com agilidade para que você receba seu produto o mais rápido possível.

CASO O PRODUTO ESTEJA FORA DE GARANTIA, COMO DEVO PROCEDER?

Da mesma maneira que as etapas descritas no item ‘COMO ENCAMINHAR O PRODUTO PARA TROCA OU REPARO?’, porém não haverá a gratuidade do serviço (frete e reparo). Ressaltamos que, neste caso, o custo de frete de envio será de responsabilidade do consumidor e o custo referente à entrega do produto reparado será de responsabilidade da Aquário. Não recebemos produtos com frete a pagar.

Após a avaliação técnica, enviaremos a você um e-mail com o orçamento do serviço de reparo, sendo necessária sua aprovação em até cinco dias. Caso não haja um retorno neste prazo, o produto será devolvido sem reparo junto a um laudo técnico.

Para o orçamento aprovado, é necessário o envio também do comprovante de depósito.

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